segunda-feira, 28 de março de 2011

Não Perca o Foco

Irmãs, hoje já iniciei o dia com uma batalha, mas buscando uma palavra da parte do Senhor encontrei essa mensagem da Pastora Joyce Meyer que me fez retornar à posição de vigilância. Sei que muitas de nós enfrentamos batalhas e que o inimigo nos tenta nas áreas em que mais sentimos, por isso lembro a vocês e a mim mesma, NÃO PERCAMOS O FOCO.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais [armas de carne e sangue], e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós e sofismas
2 Coríntios 10.4
Algumas vezes perdemos nosso foco. Podemos estar caminhando em amor durante todo o dia, nos comportando bem, até que alguém nos ofende. Logo esquecemos nosso foco de amor, paramos de avançar e ficamos paralisados: permanecemos magoados, perturbados e ofendidos.
Compreenda que a mente é o campo de batalha. Se você não detiver Satanás quando ele entra em seus pensamentos, não irá detê-lo ao entrar em sua vida. Permaneça no foco. Peça a Deus que o ajude a permanecer cheio de amor, não importa o que venha em seu caminho hoje.


Andrea Martins
(Membro do Min. Fem. Ebenézer)



Nenhum comentário:

Postar um comentário