quinta-feira, 3 de março de 2011

Perseverai na oração, vigiando com ações de graças.

Andai com sabedoria para com os que estão de fora; aproveitai as oportunidades.

A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um. Cl. 4: 5-6

O Ministério Feminino Ebenézer teve início no ano de 2010 e com a benção do Senhor sentimos Sua presença e direção a cada reunião. É maravilhosa a forma como Deus faz com que um Ministério tão pequeno desfrute de momentos tão significativos. Apesar de muitas vezes não nos sentirmos preparadas, Deus faz com que as mensagens, as oportunidades, as músicas tenham um propósito determinado por Ele, fazendo com que as reuniões fiquem "redondinhas", apesar de nós. Somos poucas irmãs, apenas 6, mas é maravilhosa a forma como Deus tem nos honrado.

Logo no começo deste Ministério recebemos da parte de Deus essa palavra: A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um. Cl. 4:6 e temos trabalhado individualmente e no grupo para que Deus vá nos transformando e capacitando, conforme a sua vontade.

Paulo pediu aos crentes que interagissem com as pessoas do mundo com sabedoria, moderando seu discurso e temperando com sal.

"Na multidão de palavras não falta transgressões, mas o que modera os seus lábios é prudente. Pv:10.19"

Temperar com sal, quer dizer que os crentes não devem ser insípidos e previsíveis em seu discurso, mas cheios de graça e interessantes a fim de atrair outros à vida em Cristo. Devemos usar nosso tempo sabiamente, aproveitando as oportunidades para influenciar as pessoas para Cristo.

O Ministério Feminino Ebenézer nasceu com o desejo principal de orar, orar, orar e, ter intimidade com Deus, pois acreditamos que com isso Ele irá realizar uma grande obra na vida de cada uma de nós e daqueles que viermos a ser usadas para abençoar.

Entendemos que somente através da oração, os crentes poderão manter-se vigilantes a todas as provações e oportunidades.

Marcia, Malú, Iracema, Jucy e Valda, perseverem! O Senhor é fiel!


Andrea Martins
(Membro do Min. Fem. Ebenézer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário