Queridas irmãs em Cristo,
quando começamos este blog, tinhamos como objetivo alcançar o coração das mulheres para o maravilhoso cotidiano que é a vida em Cristo. Sim, temos lutas, mas aprendemos a valorizar cada dádiva que Deus nos dá, diariamente.
Hoje recebi essa mensagem de uma criança de 10 anos (Isabela) que nos parabeniza pelo site. É uma mensagem curta que eu poderia somente agradecer e seguir adiante, mas resolvi que, se bem analizada, pode ser uma lição para o dia de hoje.
Através desta mensagem percebemos que a educação dada pelos pais está sendo absorvida e utilizada, tanto no que se refere a gentileza e cuidado ao retornar com seu parecer (delicada e amável), quanto com relação ao fato de ter intimidade com a informática. É uma criança normal como tantas outras, mas quero aproveitar para destacar duas mensagens muito importantes que estão inseridas neste pequeno bilhete:
- Essa criança já sabe o que é um Ministério Feminino, isso porque desde cedo, ela frequenta a igreja, participa de parte do culto e também do cultinho (direcionado para os pequeninos), acompanha a Escola Dominical Infantil e conhece através do seu cotidiano os demais Ministérios da igreja. Essa criança sabe o que é um trabalho feito para Deus e já se alegra com ações que venham a acrescentar à Obra do Senhor.
- A outra mensagem inserida é o fato dela divulgar para suas amigas. Quantos adultos não compartilham as dádivas de Deus. Mas, essa criança se alegrou e quis logo dividir com as amigas essa novidade de sua igreja.
Leve sua criança a igreja desde cedo e deixe que ela conviva com os ensinamentos da Casa do Senhor.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6
Irmã, faça também a sua parte na Obra do Senhor.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém serve, faça segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. 1 Pe 4.11.
Andrea Martins
(Membro do Min. Fem. Ebenézer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário